Lisboa abandonada

Hoje tenho de agradecer a todos vocês, leitores do meu blog, as palavras simpáticas que me têm escrito!
Gente! Se vocês continuam a enviar-me feed-back tão agradável, eu vou convencer-me que o meu blog é bom... :)))

Feito o aparte, passemos ao assunto de hoje: o abandono!

Lisboa é bela, já o disse, mas é também uma mulher abandonada,
perdida na vida, sem saber o caminho - a menos que nós lhe demos uma ajuda.

Há pouco tempo, descobri um site na net portuguesa que fala, exactamente,
dessa Lisboa Abandonada, e, claro, entrei para a comunidade.

Trata-se de um grupo de cidadãos preocupados com os prédios que estão devolutos,
a cair, arruinados e ao abandono. Queremos fazer pressão - junto dos proprietários,
da câmara municipal, de quem de direito... - para que sejam recuperados, reconstruídos,
reutilizados... Para que possam, de novo, voltar a ser locais de vida e de felicidade.

Esta sexta-feira, vou conhecer o grupo. É a primeira reunião em que vou participar.
Depois, eu conto-vos como correu!

Até lá, aproveitem para tomar consciência da realidade, fazendo uma visita a
www.lisboa-abandonada.net.

Comentários