Ocupada..

Aos meus leitores, devo um pedido de desculpas! Há cerca de uma semana que não publogo nada no Esquissos! Não é por mal, nem por desinteresse e muito menos por falta de respeito para com quem me lê! É mesmo por falta de tempo... :-(

A monografia que estou a escrever sobre a freguesia lisboeta de São Francisco Xavier está quase terminada mas, como se costuma dizer, "o rabo é o mais difícil de esfolar", pelo que tenho tido imenso trabalho, algum ainda de pesquisa e muito de escrita...

Além disso, Agosto é tempo de férias - para alguns, pelo menos!! - pelo que no Emarketeer.net tenho tido trabalho a dobrar...

De qualquer forma - e isto é uma promessa! -, a partir do início de Setembro (altura em que entrego a totalidade do original sobre São Francisco Xavier), vou escrever regularmente os meus Esquissos. Alguns deles, como já vem sendo hábito, serão repescados na gaveta dos rascunhos. Outros, sairão no momento, produto da constatação do mundo que me rodeia.

Só mais umas linhas para vos dizer que esta semana que terminou, na Lisboa Abandonada, fomos entrevistados pelo semanário Euronotícias!

É muito bom saber que a Comunicação Social está interessada na questão das casas abandonas em Lisboa... Assim, em princípio, na próxima sexta-feira, o referido semanário sairá com uma reportagem sobre este projecto pioneiro ao qual aderi - e para o qual convido todos os que estejam interessados... Basta aceder ao site da Lisboa Abandonada e escolher a forma como se deseja participar.

Dadas as explicações e feito o pedido de desculpas, a quem me lê habitualmente peço apenas uma semana mais de paciência...

Obrigada a todos.

Comentários