Links e outras informações

Links e outras informações

Nem todos os dias tenho blogado o suficiente, em termos de prosas.

No entanto, para os mais desatentos, chamo a atenção para a coluna da esquerda, a qual tenho, aos poucos, tentado enriquecer com links relacionados com os temas que este blog trata, e outros que me interessam.

Assim, os leitores têm à disposição um pequeno acervo de links sobre Lisboa, Literatura Portuguesa, Música Portuguesa e Outros Temas Culturais.

Para além disso, têm ainda uma secção de Blogs e Sites Pessoais que recomendo, bem como Outros sites recomendados.

Haveria muitos outros sites que poderiam integrar esta lista, mas tentando mantê-la dentro dos temas atrás referidos, para já, não conto alargá-la a sites ou blogs que tratem outros assuntos.

Por (de)formação profissional, acrecentei alguns sites que, saíndo da temática Lisboa/Literatura/Cultura, não posso deixar de referir. O Emarketeer.net, onde exerço funções de directora de conteúdo; a Janela na Web, com a qual mantenho excelentes relações profissionais e cujos responsáveis me são bastante queridos; o Eu Sou Jornalista, onde recorro variadíssimas vezes em busca de informação; e ainda a Widebiz, uma comunidade de negócios nascida no Brasil, mas com participantes portugueses também, sem a qual não teria conhecido as maravilhosas pessoas que fui conhecendo e, eventualmente, sem a qual teria também demorado muito mais tempo a saber o que é um blog.

Dada a explicação, se aqui voltar e não vir nenhum texto novo no corpo do blog, experimente dar uma vista de olhos à coluna da esquerda. Se calhar, ocupei o tempo a acrescenter links novos, para partilhar consigo, caro leitor, os sites que me são queridos e que me servem, muitas vezes, de fontes de informação.

Boa leitura e boa navegação.

Comentários