Breve olá!!

Tenho tido uma enorme falta de disponibilidade para publogar coisas novas. Não é por mal, acreditem.
Mesmo assim, tenho tempo para ver como "param as modas" - no Esquissos e nos blogs amigos.

Já vi uns comentários novos com links para blogs em português. Breve, breve, prometo ir visitá-los e, provavelmente, acrescentá-los à minha lista.

Entretanto, aproveito para desejar à Meg rápidas melhoras. E à Ana toda a coragem do mundo na sua decisão de deixar de fumar!

Aproveito ainda para assumir publicamente que - graças a uma enorme crise de estômago, diga-se em abono da verdade!! - estou há cinco dias (CINCO!) sem fumar! Desde sexta-feira passada! Será que também vou conseguir?!

Para terminar este breve post, e ainda partilhando o espírito natalício, deixo-vos aqui uma reprodução da serigrafia que me ofereceram no Natal, e que fez as minhas delicias.

Não só pela beleza da obra como também pelo facto de eu ter tido a honra de ter privado com o pintor, nos últimos anos da sua vida.

Chamava-se Paulo Ferreira e era uma pessoa deliciosa. Deliciosa porque doce, meiga e amiga. Mas também pelo seu percurso de vida, por ter feito parte da chamada "Geração de Paris", pelas pessoas e pelos locais que conheceu, por tudo o que com ele aprendi e que estas breves linhas não permitem explicar.

Eis aqui, então, a Maternidade:
Maternidade, de Paulo Ferreira
Maternidade, de Paulo Ferreira
(c) CPS - Centro Português de Serigrafia




Beijos a todos os meus adoráveis leitores.

P.S.: Ena!! Ultrapassei as 2000 visitas e nem tinha dado por isso!! Obrigada!

Comentários