Hotel Saraiva de Carvalho? Deve ser um hotel cinco estrelas!

A história do 25 de Abril tal como a conhece o jovem zé povinho!!




Um vídeo de chorar... de vergonha!!

Comentários

Anónimo disse…
Palavras para quê? São "artistas" portugueses que sabem quem é o jogador de futebol que ganha mais dinheiro, quem casou com a ex - do coiso, que sabem as horas das novelas, bebem uns copos até cair para o lado no café que está na moda, vestem roupa de marca comprada na feira, palitam os dentes com os dedos, andam de ipod, telemóvel e masso de tabaco na mão, cospem para o chão, não sabem o que é um...é melhor estar calado.

Viva o 25 de Abril!
Anónimo disse…
Quem foi Otelo Saraiva de Carvalho? A resposta é simples! Um escroque que tentou transformar Portugal numa república satélite do regime soviético após o 25 de Abril (para os mais esquecidos, procurar na net por 25 de Novembro). Um terrorista que encabeçou as FP25. Um chulo do país que tenta agora ter a revisão de carreira feita ao abrigo da lei de 1985 em vez da de 1999 de forma a poder receber algumas centenas de milhares de euros, em vez dos "parcos" 50 mil que lhe foram atibuídos.

Já está na hora de os portugueses começarem a pensar nos problemas do presente e do futuro em vez de continuarem com pensamentos e pseudo-opiniões acerca do passado.

Está na hora dos pseudo-cultos, pseudo-literados e pseudo-intelectuais, como por exmplo os que escrevem "masso" em vez de "maço", deixarem de criticar a populaça e fazerem alguma coisa pelo país!

25 de Abril para sempre?! Porque não,5 de Outubro para sempre? Ou talvez devamos ir mais atrás ao tempo da constituição do condado portucalense?!

Tristes!!!!
Dulce Dias disse…
Olá caro Anónimo,

Antes de mais, obrigada pelo comentário. Independentemente do que se pense de Otelo Saraiva de Carvalho - e até posso concordar com o que pensa... - a questão não é saber se Otelo foi bom ou mau. A questão é que há jovens para quem "Otelo" é um hotel de cinco estrelas!!! O que significa que os pais não lhes ensinaram NADA! Nem lhes ensinaram que Otelo é um herói e nem lhes ensinaram que Otelo é um f-d-p... É este panorama de ignorância que me desola! (E espero não ter cometido nenhuma gralha nem nenhum engano... ou ainda sou "amaçada" pelos seus mordazes comentários! :-)))
Sílvia Sunshine disse…
Mais vale rir... para não chorar!
www.sunshine.blogs.sapo.pt/
anareis disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ClandestinaMIss disse…
OLá Didi :-)

Pois então o Otelo não é um Hotel de 5 estrelas?
Olha que não sei, mas que o país é um merdiol de primeira isso eu já te posso afirmar e confirmar.
Prova provada neste filme e no povo que esta gente representa.
Culpa deles?
Não!
Culpa de quem não incentiva os jovens a ler, a estudar, a aprender, culpa de quem governa, ou melhor se governa neste país e que permite fecharem-se empresas, aprovar-se um ordenado mínimo de 420 euros e permitirem que grandes empregadores (alguns nem isso porque sub-contratam) paguem abaixo desse mínimo a quem trabalha.

Como podem os jovens estudar se vão para as escolas com fome?
Como podem crescer equilibradas, se em casa vêem os pais sem trabalho?
Como podem sonhar com livros se nem tecto têm?

Pois é Didi.
Este é o povo nosso, sereníssimo, que se quer ignorante, pois só se escravisa quem não percebe que é escravo!

Beijos cheios de saudades
Leonilde