Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2009

Comme d'habitude...

Esta é a música original vendida depois aos Estados Unidos e que deu origem ao grande sucesso de Franck Sinatra, "My Way".

O pior argumento que já ouvi contra os OGM

"O meu argumento é que estamos a assistir a um jogo de poder em termos de dinheiro, influência e patentes. É por isso que sou totalmente contra os OGM [Organismos Geneticamente Modificados]." dixit Gerhard Zoubek, agricultor biológico austríaco (in Reporter - 'A caminho de uma Europa sem OGM?') É como dizer que "não queremos uma vacina contra a sida porque as farmacêuticas e as farmácias vão ganhar dinheiro com ela."!!!

Vasco Granja...

... que descanse em paz no mundo mágico da animação. Como muitas pessoas da minha geração, e mesmo algumas mais jovens, cresci a ver os seus programas. Além disso, foi o meu primeiro entrevistado. Na altura, eu ainda não era jornalista. Estava no liceu, onde tinha a opção de jornalismo - e uma entrevista a fazer. A entrevista decorreu - se a memória não me atraiçoa - na livraria Bertrand, do Chiado. Foi entre pilhas de livros de banda desenhada que me recebeu, com um sorriso e uma simpatia que ainda hoje recordo. E para recordar, aqui fica:

Querem combater a gripe suína??

heyzap.com - embed games